quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Top 10 Halloween – Meus 10 bruxos/bruxas favoritos

-

Eu sei que falei que o próximo post já seria sobre minhas férias. Mas, cá entre nós, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser haha. Inclusive já vou explicando que esse negócio de top 10 parece besta (e é!), mas eu descobri que adoro fazer listas e vai virar uma constante por aqui.

E como hoje é Dia das Bruxas, resolvi selecionar os meus 10 bruxos/bruxas favoritos. Agradeço a todos eles por fazerem parte da minha educação e me ensinar a NÃO SEGUIR SEUS PASSOS.

10 – Elvira: A Rainha das Trevas

Elvirinha é a única bruxa que tem licença poética para usar esse cabelo Chitãozinho e Xororó e continuar sendo sexy/malvada sem se preocupar

Eu adorava seu programa, viu, more?

9 - "Da magia à Sedução"

Já assisti esse filme umas 3248812341 vezes e em todas eu quero ser a Sandra Bullock, essa linda. Também é meu sonho saber o que elas colocam na bebida daquele cara, que fica loucão de tudo

Quem nunca ficou tentando acender uma vela assoprando que nem retardado, né?

8 – “A Espada Era Lei”

A briga entre Merlin e a Madame Min é muito fofa. Fora que ela sempre vai me lembrar minha avó, meio louca, descabelada, baixinha e gorda: um amor. Ah, e eu juro que a J.K Rowling se inspirou nele pra criar o Dumbledore



7 - "Branca de Neve e o Caçador"

Nada nesse filme foi mais incrível do que a polêmica traição da Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders a atuação de Charlize Theron como a Bruxa Má. Ela tá sensacional e linda (quero ser você quando crescer! (Inclusive, já me acho muito parecida, principalmente quando me pego falando sozinha com o espelho)).  

Quando tiver sem espelho pode me chamar pra conversar, viu, bem?

6 - "Convenção das Bruxas"

Depois desse filme, Anjelica Huston pode interpretar Deus, Jesus e o Espírito Santo que eu ainda não vou confiar nela. 

Ai, que medo de virar rato!
5 - "A Feiticeira"

Uma das maiores frustrações da minha vida é não conseguir mexer o narizinho igual a Samantha. E também odeio quem consegue. Acho que devia ser um dom só dela. Mas o espetáculo da série mesmo era a Endora. Essa tia velha que fica bêbada com a gente e fuma maconha quinta-feira à noite pra relaxar – tem cara.

Endora, eu te amo!

4 – "Abracadabra"

Ai. Nem sei. “Abracadabra” fez tanto parte da minha infância, quanto adolescência e aposto que quando tiver com 75 anos ainda vou assistir o trio V1D4 L0K4 D4 V4550R4 no Netflix. Adoro lembrar que a Sarah Jessica Parker – nossa eterna Carrie <3 – ainda não tinha feito plástica no nariz e era linda desse jeito. 

Ah, preciso dizer que a Bette Midler é igualzinha a minha mãe: mandona e com os dentinhos da frente em destaque, sabe?

3 – Bruxas da Disney

Antes de mais nada: Úrsula, eu te odeio. Como você pode tirar a voz da Ariel (no caso eu. Sim, eu sou a Ariel na turma “Princesas da Disney”)????

Todo egoísmo, vaidade, inveja, solidão, feiura, frieza, egocentrismo, vingança e maldades em geral estão retratados nos filmes da Disney em suas respectivas vilãs. Mas sem elas eu não teria aprendido que o bem sempre vence o mal. WALT DISNEY, DEU CERTO!!

p.s: A madrasta da Cinderela não era Bruxa, mas usava um penteado tão coitado que entra na lista
p.s²: Cruella De Vil já tinha lançado tendência anos antes do Instituto Royal

2 – Harry potter

Incrível como a magia de HP consegue encantar eu, minha irmã e a minha mãe e todas as famílias (de gente normal) do mundo. Hogwarts invadiu nossos corações por inteiro. 

Harry, você pode usar sua varinha com a gente, sempre. NÃO, PERA...

1 – "Meninas Malvadas"

Tá. A Regina George não é a bruxa que a gente imagina. Não tem nariz grande, verrugas e não usa roupas pretas, rasgadas e horrorosas. Mas, gente, vamos abrir o olho. Esse é o pior tipo de bruxa. Eu tenho mais medo dela do que todas que já citamos aqui. Porque ela é real, pode aparecer no nosso dia a dia e usar toda a malícia do mundo para conseguir o que quer.

DICA: NÃO PARTICIPEM DE NENHUM “BURN BOOK”

Mas e aí, qual a sua favorita? Feliz Dia das Bruxas \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário